segunda-feira, 24 de maio de 2010

O que levar na Maternidade?

O que levar para a maternidade?

Agora que a data da chegada do bebê está próxima, você se pergunta:
o que levar para a maternidade? Você quer se sentir segura para estar
preparada à qualquer momento para a ida à maternidade. Pensando nisso,
a Sapeka Baby e Kids preparou a lista maternidade com dicas do que comprar ou
separar para você se organizar com tranquilidade para a chegada do bebê.
Uma boa dica é confirmar com a maternidade o que deve levar:
geralmente as maternidades oferecem uma lista com dicas do que
levar tanto para o bebê quanto para você.

Na lista abaixo seguem sugestões de coisas para você levar na maternidade:

- 4 camisolas abertas na frente
- 2 robes confortáveis
- 4 sutiãs apropriados para amamentar
- 8 calcinhas de algodão
- 1 roupão de banho
- 2 toalhas de banho grandes
- 4 toalhas de rosto
- 1 chinelo
- meias (para assegurar pés quentinhos, caso esteja fazendo frio)
- 1 pacote de absorventes de seio ou gaze protetora do mamilo
- 3 pacotes de absorventes higiênicos
- escova de cabelo, pente para o cabelo e secador para cabelos
- escova de dente e creme dental
- kit de maquiagem básica, por exemplo: batom, rímel e blush (já pensou
nas primeiras fotos como o bebê?)
- sabonete, xampu, desodorante e creme hidratante
- câmera fotográfica (se a camêra for digital, averigue a capacidade do cartão
e não esqueça de levar o carregador. Se a câmera for analógica, lembre-se
do filme, pilhas ou baterias)
- filmadora
- celular, carregador do celular
- telefones de parentes e amigos
- caneta e caderno de anotações
- carteira de identidade, documentos do plano de saúde ou documentos para internação
- óculos de grau (durante o parto eles podem ser mais confortáveis que as
lentes de contato)
- dinheiro trocado para o estacionamento ou qualquer eventualidade
- livros, revistas ou algo para ler

....




11 comentários:

  1. OLa... td bem? Poderia me dizer onde encontro essa bolsa que vira moises?
    Obrigada
    meu email é fabiolatsmorais@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bom dia,

      encontrei essa bolsa no site babybag.lojamais.com.br no valor de R$ 129,90

      Excluir
  2. Oi, vc pode me dizer onde encontro esse moises?
    meu e-mail: apas.c3@gmail.com

    ResponderExcluir
  3. Sabe dizer a marca do moisés ou onde é vendido? Obrigada. meu email: carlaceylao@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Sabe dizer a marca do moisés ou onde é vendido e qual e o preço? Obrigada. meu email: ludi.franca@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá! Boa noite! Tenho a mesma dúvida das meninas acima!
    Vc saberia me dizer onde encontro essa bolsa/moisés?
    Seu blog é bem gostoso de ler! Parabéns!
    pati.nogueira@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. OLÁ....TUDO BEM COM VOCÊ, ONDE ENCONTRO ESSE MOISÉS SUPER PRÁTICO AMEI A NOVIDADES, E COMO FUTURA MAMÃE GOSTARIA DE ADQUIRIR ESSA MARAVILHA.
    ME ENCAMINHE POR E-MAIL: dri_manhosa@hotmail.com

    Beijos e até mais...

    ResponderExcluir
  7. OLA.. A MINHA PERGUNTA E A MESMA DAS FUTURAS MAES AI DE CIMA!! aONDE ENCONTRO ESSE SUPER MOISES? MEU EMAIL julianaclr@gmail.com

    ResponderExcluir
  8. Olá... Tb quero saber onde encontro essa bolsa. Meu email é bea.tiago@gmail.com
    Obrigada

    ResponderExcluir
  9. Poderia me dizer onde encontro essa bolsa que vira moises?
    Obrigada
    meu email é necamrtuscelli@gmail.com

    ResponderExcluir
  10. Bom dia,

    encontrei essa bolsa no site babybag.lojamais.com.br no valor de R$ 129,90

    ResponderExcluir